segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Confirmadas sequências dos filmes Sin City e Red

Por UHQ
Sin City
Depois de contratado um novo roteirista para o filme Sin City 2, parece que o projeto finalmente está tomando forma. De acordo com Frank Miller, oscript está em fase de finalização e as filmagens devem começar no primeiro semestre de 2012.
Miller revelou que grande parte do filme será baseada no arco de histórias A Dama Fatal, além de uma subtrama do especial Apenas Outra Noite de Sábado e outras duas histórias curtas. A dançarina Nancy Callahan, interpretada no primeiro longa-metragem pela atriz Jessica Alba, e Dwight McCarthy, vivido por Clive Owen, deverão ter grande participação na sequência.
Nos quadrinhos, A Dama Fatal mostra Dwight McCarthy tentando resgatar sua ex-noiva, Ava Lord, das mãos de um sádico marido. Mas Dwight começa a suspeitar que as coisas não são exatamente o que parecem com Ava.
Outra adaptação baseada nos quadrinhos acaba de ser confirmado oficialmente. Como já haviaadiantado a atriz Helen MirrenRed 2 realmente será lançado e chega aos cinemas no dia 2 de agosto de 2013.
O estúdio Summit Entertainment disse que a continuação reunirá a equipe de agentes aposentados da CIA que vão usar sua experiência para combater novos inimigos pela Europa. É provável que, além de Helen Mirren, todo o elenco original formado por Bruce Willis, Morgan Freeman e John Malkovich retorne para as filmagens.
Red

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...