sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O INFERNO ASTRAL DE STEVE RUDE ( PRISÃO E PROMOÇÃO NA VENDA DE ARTE PARA CUSTEAR PROCESSO)

Por Chamando Superamigos
O artista de quadrinhos Steve Rude( Nexus, Superman vs Hulk)  foi preso na última segunda depois de uma briga com os vizinhos . A família não dá maiores detalhes , mas o que pode entender que o ele teria entrado em briga corporal com algumas pessoas e logo após sendo conduzido a delegacia sob acusação de agressão e não cumprimento de ordem judicial. Para ajudar nos custos do processo , a família teria reduzido o preço de alguns trabalhos em leilões na internet.Atualmente Steve tem enfrentando um período difícil : ano passado ele precisou organizar um leilão para pagar a hipoteca de sua casa. Um grande artista sem dúvida  mas sem a pompa de pop star da indústria.
Seu maior sucesso no momento é o título Rocketeer da IDW . Em seu perfil no Facebook  édescrito como  tendo um depressão debilitante e tendencia pela perfeição como obsessão.
Hoje a família disse que com o leilão promovido no e-bay conseguiu levantar a quantia necessária para pagar a fiança , restando agora apenas as despesas com advogados.
Algumas das peças terminaram o leilão no valor de 200 dólares ....

Veja a galeria que está no  
SteveRudeArt.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...