quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Retornos" do FIQ

Além de termos o privilégio da divulgação de nosso nome, títulos e marca em vários sites e blogs pelo Brasil, já comecei a fazer meu rastreamento dos casos anormais e na noite de ontem já fiz a captura de duas divulgações inusitadas que agora compartilho com vocês:
Primeiro, foi ver nossos títulos no acervo da Estante Virtual, maior sítio de vendas do gênero no país (sebão Online). E detalhe, não fomos nós que disponibilizamos. Bem, deduzo que alguém não curtiu muito ou então, já tá tentando superfaturar em cima, heheheh!Só pra complementar meu querido (a), "Os Notáveis" também são de 2011, valeu?
Segundo, foi a nossa divulgação no Pegadinhas Brasileiras!O que é que o vídeo da TV-FIQ tá fazendo aí? Se ainda fosse o "meio-que-em-off" que disponibilizamos no ar pelo Stand 4, até que eu entenderia. Mas tudo bem, assim mesmo! Fiquei feliz mesmo foi com a divulgação! A pegadinha vai ser achar o meu depoimento algo engraçado!Heheheeheh! Cada uma...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...