domingo, 27 de novembro de 2011

Fomos heróis: Trinca de Reis! Ou melhor... havia uma Dama de Ouros no meio!

Que outro estande de independentes conseguiu reunir  três astros de primeira grandeza? E mais, eles ainda contribuíram, atraindo outras estrelas para a nossa constelação. Parabéns a "nóis!" Credibilidade e profissionalismo são coisas que prezamos e que foram reafirmadas ao longo de todo o FIQ! Flavio Luiz, Gilmar e Rose Araujo, foram os astros que iluminaram a nossa noite mais densa (dias 9 e 10) e abriram espaço para que o brilho próprio de cada membro do estante pudesse vir a acontecer, sem atropelos e principalmente, sem que ninguém se sentisse ofuscado!Obrigado ao "trio" pela confiança depositada!Que novos encontros promissores como esse, voltem a ocorrer! Até breve!
GILMAR BARBOSA
Foi o primeiro a chegar e já se dispôs de cara a ficar no estande na noite do dia 9. Lógico que demos um descanso merecido ao cara, pelo menos até as 13h do dia segunte...heheheh! 
Competiu comigo pelo título de maior criador "frases de efeitos" e "rótulos" durante sua permanência no estande.
Cauteloso e observador, esse baiano por nascimento e paulistano por circunstâncias, conseguiu ser mais "mineiro" do que o próprio Felipe Assumpção. Foi um verdadeiro escoteiro-mirim: sempre alerta!Poucas coisas passaram despercebidas por seu olhos de lince!
Solícito e atencioso com todos, também foi agraciado com o mesmo tratamento por um jovem fã que após comprar o "Caroço no Angú" e receber uma dedicatória e uma arte do Gilmar, fez questão de voltar ao estande para retribuir o gesto. Criando um público e estimulando a formação de novos talentos! Dá-lhe garoto!
Gilmar não trabalha no SEBRAE, mas é gente que faz!
FLAVIO LUIZ

O apoteótico encontro entre os cabras da peste do mesmo nome, não precisou de fogos de artifícios, nem de um orgasmo pra ter se tornado memorável!

"Show Man" Luiz!Talento da improvisação!Acima o registro da simbólica troca de camisas! Mais um artista pra competir comigo, no caso do Flavio, no quesito de "humor escrachado"! É f@#$! 
A sinergia e a empatia de quem já se conhecia online repercutiu e se confirmou presencialmente. Ganhei uma pá de brindes, mas não foi por jabá, não! Foi por consideração e respeito. Eu já era fã do dito cujo e agora entonce... 
Até caricatura recebi! Lasquera!Mas com o "Flavão" não teve tempo ruim, nem frescurite, se a mesa tava dedicada ao lançamento de outro colega, vai autógrafo no chão mesmo. 
 E o mais importante: sem perda nenhuma de qualidade!
O segundo cavaleiro da Távola da RQ, vestiu literalmente a camisa e ainda nos permitiu ter acesso a sua tatuagem do Surfista Prateado!
 Valeu "Flavin", aquele abraço!
ROSE ARAUJO
A Dama de Ouro foi a última a chegar e logo na hora do rebuliço: o do aumento do fluxo de pessoas no evento (ainda bem, trouxe sorte!). Em função disso, foi a única com quem tive pouquíssimo contato, infelizmente!
Mas logo de cara, a Rose que embora tenha se mostrado inicialmente bem tímida, teve que se enturmar e se acostumar com a fuzarca da galera!
 Não foi embora sem uma "lembrancinha" minha na hora de sua sessão de autógrafos...
 ... e não sem antes desfilar simpatia, carinho e cordialidade, tanto com o público, quanto com os colegas de estande!
Valeu de mais Rose! Sua chegada baniu a Celine Dion que já estava ansiosa pra decantar o naufrágio do Titanic! Mas "Go uooon" um cacete!Nossa Rose é pé quente e não anda ao lado de um azarado como o Di Caprio, campeão de mortes por centímetro de película gravada! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...