terça-feira, 29 de novembro de 2011

UCM Comics lança HOJE a revista em quadrinhos Fantasia

Por UHQ
Fantasia #1
UCM Comics, estúdio independente de quadrinhos criado em 1987 por Marcelo de Oliveira, lançará no próximo dia 29 de novembro seu mais novo projeto, Fantasia #1: uma revista em quadrinhos impressa no formato americano, que mescla todo o seu universo com os cenários urbanos brasileiros.
A revista conta a história de Félix Lebon, um executivo que, ao enfrentar uma tragédia particular, é enganado por um velho feiticeiro e, depois de alguns acidentes de percurso, se vê obrigado a assumir uma nova identidade - Fantasia, o Senhor do Mundo dos Devaneios.
Já na primeira edição, o herói precisa encarar seu maior inimigo: Lorde Thormento, um demônio milenar que habita o mundo da demência e tem por objetivo sequestrar Emily, uma garotinha indefesa que possui poderes especiais, mas poucos sabem disso.
O roteiro do primeiro arco terá seu fechamento na terceira edição. Fantasia é a primeira revista seriada e periódica que a UCM Comics publica.
O lançamento acontece no dia 29 de novembro, na Gibiteca de Curitiba (Complexo Cultural Solar do Barão, rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Curitiba/PR) com a participação de Marcelo de Oliveira, André Caliman e Adriano Loyola, num bate-papo sobre quadrinhos independentes.
A revista está à venda na Itiban Comics Shop.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...