domingo, 27 de novembro de 2011

Começam os crossovers entre as novas revistas da DC Comics

Por UHQ
Frankenstein e O.M.A.C.

Prestes a entrar no quarto mês de reformulação e com cada equipe criativa já tendo a chance de apresentar cada uma das novas revistas, a DC Comics começará a apresentar crossovers entre as tramas de cada título.
Além de Frankenstein e O.M.A.C. dividirem uma história conjunta em suas respectivas revistas de janeiro, o editor-chefe Bob Harras anunciou que isso passará a acontecer com mais personagens. Ele lembra que todas essas revistas compartilham o mesmo universo ficcional, mesmo as que parecem mais alternativas e o foco não seja super-heróis, como I, VampireMen of WarBlackhawks.
"Estamos em um momento que podemos começar a adicionar novas camadas aos nossos personagens e mostrar que não há limites para nossas publicações. Temos falado bastante sobre as 52 revistas diferentes, mas é importante lembrar que todas essas histórias acontecem no mesmo universo. Vamos ver mais dessa continuidade com o tempo", afirmou.
Harras contou ainda que Scott Snyder (Monstro do Pântano) e Jeff Lemire (Homem-Animal) apresentaram uma proposta de história que envolve os dois personagens em uma saga interligada. "Essa saga vai mudar as vidas de Buddy Baker e Alec Holland para sempre. Depois de nos apresentarem a proposta, eu e Eddie Berganza ficamos encantados. Sugiro as fãs que continuem lendo esses dois títulos, que já estão plantando sementes do que acontecerá no futuro".
Os escritores Scott Lobdell (Novos TitãsSuperboy) e Fabian Nicieza (Legion Lost) também estão planejando uma história conjunta que irá explorar a misteriosa organização N.O.W.H.E.R.E. - a mesma que criou o Superboy com o objetivo de usá-lo como a arma definitiva - e o mortal vírus Hypertaxis, trazido a este século pelos Legionários Perdidos.
Já o arco de histórias apresentado por Scott Snyder em Batman logo terá ramificações em Asa NoturnaAves de RapinaBatgirl e Red Hood and the Ousiders.
"Todas essas histórias mostram o entusiasmo que nossos escritores e artistas estão sentindo, à medida em que eles começam a explorar as conexões naturais entre nossos personagens. Estamos construindo uma nova mitologia com a reformulação", finalizou Harras.
BatmanFrankenstein e O.M.A.C.Homem-AnimalMonstro do Pântano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...