domingo, 26 de agosto de 2012

Preview revela armadura LÍQUIDA para o Homem de Ferro em Marvel NOW!

Por Judão

Marvel divulgou com exclusividade ao site CBR News as primeiras páginas internas de Iron Man #1, o novo gibi do Homem de Ferro que faz parte do realaunch da Casa das Ideias, o Marvel NOW!. Além de mostrar um pouco mais da nova armadura, as páginas – ainda sem balões de texto – revelam como Tony Stark irá vestir o novo traje e… Ele será líquido.
Calma, faz sentido. Primeiro, veja as páginas:
A armadura mais recente do Homem de Ferro, Bleeding Edge, era uma evolução da tecnologiaExtremis e a grande vantagem é que ela ficava armazenada no próprio corpo do Tony Stark. No entanto, durante o recente arco Long Way Down, Stark se viu cercado pelo governo (manipulado pelo Mandarim, Justine Hammer e Ezekiel Stane) e foi obrigado a retirar do corpo qualquer tecnologia responsável por transformá-lo no Homem de Ferro. Para ocupar a lacuna deixada, James Rhodes foi mais uma vez promovido ao cargo do Ferroso usando uma nova armadura.
Sendo assim, passado todos estes problemas e Avengers vs. X-Men (que deve se passar ANTES desse arco), Tony deve encontrar uma nova forma de utilizar a armadura e nada mais lógico do que deixar aquilo que já estava no corpo dele do lado de fora, caso não seja fácil executar o mesmo processo que criou a Bleeding Edge após as ações dos vilões.
Claro que não deve ser SÓ isso. Tony Stark tem um dos cérebros mais inteligentes do Universo Marvel e devem haver ainda outros motivos que justificam a nova armadura. Vamos ver…
Iron Man #1 tem roteiro de Kieron Gillen, arte de Greg Land e chega para os estadunidenses em novembro. Por aqui, a Panini deve publicar entre o final de 2013 e o começo de 2014. Para ler tudo que o JUDÃO está publicando sobre Marvel NOW!, click aqui.
In related news, a Marvel anuncia que Thanos: Son of Titan #1, a primeira edição da minissérie do vilão que estava programada para outubro, foi cancelada. A editora não fez mais comentários sobre o assunto. Será que a minissérie será só adiada? Ou cancelaram tudo de vez? Vamos aguardar…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...