terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vem aí o 1º Comic City - Campinas

Por Moacir Torres


No dia 29 de setembro, na cidade de Campinas, será realizada a primeira edição do Comic City Con, um evento sobre quadrinhos e cultura geek, que já tem como presenças confirmadas os quadrinhistas Renato Guedes (Dc Comics, Marvel Comics), Felipe Massafera (DC Comics, Jambocks, MSP Novos 50) e Breno Tamura (Image Comics, PIGS).
Além dos convidados citados a programação ainda tem espaço para palestra sobre games e workshops com os professores da Ânima Escola de Arte, além de estandes de vendas de revistas em quadrinhos, action figures e games.
Outra atração é o Concurso de desenho com Tema Livre. A atividade será dividida em duas modalidades: de 12 à 16 anos e acima de 16 anos.
O 1° Comic City Com será na Rua Conde D’eu, 38 – Jardim Paraíso (Instituto Qualittas – próximo a BAC veículos da Princesa D’oeste), no dia 29 de Setembro, das 9h às 20h.
Para mais informações visite a página oficial do evento no Facebook ou mande um email para os organizadores em comiccitybrasil@gmail.com. Fonte: www.impulsohq.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...