segunda-feira, 15 de março de 2010

Resumo do dia: cumprindo a nossa parte!

O dia de hoje foi bastante corrido e atribulado, mas conseguimos fechar muitas coisas pendentes. Confiram o resumão do dia e das ações da quinta passada:
Expo MITOS E HEROIS, confirmadíssima no Shopping Estação. A abertura será no dia 15 de abril dia do desenhista e se extenderá até o dia 23. Com atrações culturais nos dias 15, 16 e 17, sempre a partir das 18h.
As obras serão expostas nesses espaços embutidos das laterais dos dois pisos do shopping
Estivemos ainda na Câmara dos Vereadores, onde foram confirmadas as presenças dos seguintes represenatntes do legislativo municipal no nosso evento do dia 19: Sgtº Regina, Júlia Arruda, e Dickson Nasser. George Câmara já possuía um compromisso agendado mas existe a possibilidade do mesmo enviar um representante, Albert Dickson, não confirmou a presença.
Tivemos ainda contato no dia de hoje com as equipes de jornalismo da TV Ponta Negra e TV Câmara que se mostraram interessadas na cobertura da solenidade, reforçando o mesmo que foi exposto pela TV Assembeia e TV Justiça.
O Chefe do Gabinete Civil da prefeitura, Kalazans Pinheiro, nos recepcionou muito bem, confirmou sua presença e declarou que faria o possível para levar a Prefeita à posse. Se isso se confirmar, engrossará as fileiras das autoridades políticas presentes:
Representente do Governo do Estado: Pedro Fernades (CODESE)
Sec. Segurança: Leonardo Arruda (a confirmar)
Sec. Mun. Educ.: Elias Nunes
SEMOB: Alexandre Mello
Pres. DATANORTE: Genildo
Pres. da Fundação José Augusto: Crispiniano
FJA: Fábio Lima
FJA: Ricardo Buíhu
Chefe do Deptº de Artes da UFRN: Marcos Andruchak
Adv.: Caio Vítor e vários outros chefes de gabinetes e sub-secretários do executivo estadual e municipal.
ONGS, Instituições e Associações Culturais que já confirmaram presença:
  1. Baobá
  2. Casa do Bem
  3. Núcleo de Animação
  4. Casa Durval Paiva
  5. ASNAT- Associação dos Surdos de Natal
  6. A RODA
  7. CASA do CORDEL
Aguardamos a confirmação de outras nove. 28 lideranças comunitárias também foram convidadas e assumiram o compromisso de se fazerem presente. O sintegrantes da Banda de Música da E. M. Ferreira Itajubá também confirmaram a ida ao CEBE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...