sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Projeto Quadrinhos na Escola continua sua divulgação!

Na noite de ontem estivemos no Clube Albatroz, na Av. Deodoro, em frente a Pçª Cívica, onde houve uma reunião com os correlegionários da candidatura de KELPS LIMA à Deputado Estadual. A ABAS, atendeu gentilmente o convite feito por nosso amigo e parceiro ALexandre Melo e aproveitamos a oportunidade para divulgar o nosso projeto junto a Rede Estadual de Ensino.
Kelps, Iberê, João Maia e Enildo de frente pra galera
Estiveram presentes no local, além de KELPS LIMA, o vereador ENILDO ALVES, o Deputado Federal JOÃO MAIA e o Goverandor do Estado IBERÊ, que em sua fala ressaltou a preocupação em investir pesado na Educação e na valorização de seus profissionais, criando inclusive um 14º e 15º salários, para aqueles professores e instituições que venham a desenvolver um trabalho diferenciado. Estimular a capacitação profissional dos estudantes e propiciar a inclusão de novas técnologias de ensino também foram sugeridas, e foi nesse guancho que aproveitamos a oportunidade para apresentar pessoalmente nosso projeto, que dessa vez foi entregue em mãos tanto ao Governador, quanto ao Deputado João Maia. Iberê foi bastante cordial e atencioso e apesar do assédio do momento, gentilmente destinou alguns minutos para ouvir a nossa proposta que foi encaminhada em seguida a um de seus acessores.
JOÃO MAIA em conversa "descontraída" conosco, que se encerra com..."Já mostrou ao governador?"
Infelizmente a minha máquina descarregou e não pude fazer o registro ideal do momento e meusajudantes de plantão não ajudaram muito (ficaram podres). Mas graças ao fotográfo IVANIZIO RAMOS e ao jornalista GERSON DE CASTRO, ambos de um periódico local, recebi a foto com o governador por e-mail. Agradeciemntos especiais ao jornalista da campanha, AUGUSTO CÉSAR, que intermediou esse translado fotográfico. Valeu, Augusto, mermão!
Bem, a noite foi muito proveitosa e a ABAS mais uma vez, cumpriu a sua função de defender os interesses dos quadrinistas potiguares e a criação de espaços para a produção dos artistas gráficos locais. Talvez eu tivesse saído melhor na foto com um desses bottons de campanha, mas não tinham nenhum da Jenniffer Lopez...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...