domingo, 5 de dezembro de 2010

6º ENCONTRO ANUAL DOS CARTUNISTAS NO RIO DE JANEIRO

Por Mattias (domingo, 5 de dezembro de 2010)





Ontem, estivemos lá no Sindicato do Chopp, no Leme. Onde reencontramos muitos companheiros queridos e outros nem tanto. Normal...
Ique, Aroeira, Ferreth, Ediel, Mayrink, Ykenga, Léo Martins, Jorge Inácio (MG), Zé Grauna, Diego Novaes, Ney Lima, Rê, Gecelmo, Léo Valença, Adail, Glen, Alan Souto Maior e outros cartunistas que pude cumprimentar e matar um pouco das saudades.
O Preto (Alan Souto Maior) levou a mesa digital e nos entregou lá mesmo. Valeu Preto!!!
A surpresa maior, ficou por conta do destino...
Assim que chegamos lá, visualizei um camarada chamado Cesar Guedes, que se parecia muito com o Ray. Tanto é que, depois que por lá estávamos, soubemos que o mesmo havia sido confundido com o Ray, por vários cartunistas.
Resolvi então registrar as imagem dos irmãos, é claro!


Prestigiar a o homenagem ao Ique, a iniciativa proposta pelo Ferreth e vislumbrar a possibilidade de reencontrar velhos companheiros foi muito bacana.


Gostei muito de conversar com o Glen e constatar o quão abrangente a visão dele está em relação aos salões. Vale à pena vê-lo em algumas comissões julgadoras, mesmo!


No mais, o Rio de Janeiro continua lindo e o encontro ali em frente àquela praia linda do Leme (lotada de gente bonita) valeu à pena. Que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...