quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quadrinistas potiguares podem publicar suas obras pela FJA!

Você tem a chance de publicar uma revista em quadrinhos em parceria com a Fundação José Augusto


A Fundação José Augusto está conclamando os quadrinistas do Rio Grande do Norte para participar da Coleção Evaldo Oliveira, seguindo as mesmas diretrizes do Projeto Primeira Edição, que entre 2010 e 2011 publicou 30 títulos, totalizando 15 mil revistas impressas.


A parceria realizada na Coleção Evaldo Oliveira será exclusivamente formada por revistas em quadrinhos, onde cada artista pode publicar seu trabalho dentro da seguinte proposta: o artista paga o valor correspondente ao material da revista (papel, fotolitos e chapas gravadas) e a FJA entra com a impressão, montagem e acabamento da mesma.

Estamos propondo um padrão básico: formato de A4, com 32 páginas P&B e capa colorida, porém cada artista pode negociar as condições dependendo de seu interesse e projeto de edição. Cada tiragem será de 500 exemplares, ficando 50 para a fundação e 450 para o artista.
Quem já tem um projeto pronto, todo organizado, pode entrar em contato com Socorro Soares, da Gráfica Maminbu (FJA), assinar o contrato de serviço, fazer o pagamento e aguardar a impressão, que em 15 dias a revista está pronta.

Cada artista pode participar com mais de uma produção.
Para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Prof. Luiz Elson, pelo e-mail: luiz_elson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...