sexta-feira, 16 de junho de 2017

SCOTT SNYDER FALA SOBRE DUKE THOMAS, O APRENDIZ DO BATMAN

Imagem relacionadaResultado de imagem para Duke Thomas DC COMICS
Por  Murilo Oliveira - O VÍCIO
A DC já enfatizou por diversas vezes que Duke Thomas é um aprendiz do Batman, e não um sidekickcomo foi/é o Robin. Duke não é um super-herói “formado” ainda, mas de acordo com seu criador, Scott Snyder, tudo isso irá mudar em breve.
O autor revelou em entrevista ao CBR que o personagem terá um papel maior nos quadrinhos, além de ganhar o seu próprio nome de super-herói.
“Sim, seu nome e seu papel estão vindo por aí. Eu iria fazer isso em All Star Batman, mas eles nos deram uma opção de abordar isso com mais força em Dark Nights: Metal. Então pensei que seria melhor fazer isso aqui.”

E não é só isso; a HQ solo de Duke Thomas também já está a caminho, e pode chegar mais cedo do que esperado de acordo com Snyder.
Resultado de imagem para Duke Thomas DC COMICS
Embora seja desconhecido pela maioria dos fãs de quadrinhos, Duke desempenhou um papel importante em Batman: Ano Zero, e depois foi melhor desenvolvido em “Endgame” e na série “Nós Somos Robin”. Mais recentemente o personagem ganhou seu próprio traje elegantemente amarelo com o emblema do morcego, e vem sendo treinado pelo próprio Batman.
Resultado de imagem para Duke Thomas DC COMICS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...