segunda-feira, 9 de julho de 2018

GIBITECA POTIGUAR IRÁ PROMOVER MOSTRA COMEMORATIVA DE 70 ANOS DE TEX!


A Gibiteca Potiguar já começou a receber as primeiras artes para a Mostra Comemorativa dos 70 Anos de Tex. Confira os primeiros trabalhos encaminhados:

Arte by Wesley Nunes

Wesley Nunes Dantas é natural do Rio de Janeiro. Possui Licenciatura em Belas Artes pela Universidade Rural do Rio de Janeiro e tem uma formação acadêmica complementar voltada à pintura e ao desenho: Curso de Pintura Tradicional “A Arte e a Técnica do Afresco” pela Fiocruz; Curso Super-Heróis dos Quadrinhos às Telas pela CAIXA CULTURAL; Curso de Extensão em Mangá e de Desenho Artístico (Graphite e Design) pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
Arte by Wanderline Freitas

Wanderline Freitas é artista plástico, quadrinista, ilustrador e caricaturista. Criador dos personagens Eni Guimá e Urubu Man que possuem três quadrinhos publicados e do romance Amigos Amantes Amores, além de várias parcerias em coletâneas de HQ. Ele também possui um canal no Youtube (Tempo de Arte) onde faz entrevistas, dá dicas de desenhos e pintura e ainda dá vida ao personagem e entrevistador/apresentador, Amarelo.

Wanderline estará participando da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal - FLIQ deste ano. Fica a dica para quem quiser conhecê-lo pessoalmente ou adquirir alguma de suas obras! 


Arte by AGN

Anderson Gomes do Nascimento (AGN) é formado em Educação Artística com habilitação em Desenho pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em 2003. Atualmente trabalha na Secretaria de Educação a Distância (SEDIS-UFRN) como Programador Visual, ilustrando e diagramando os materiais didáticos e livros técnicos científicos da referida instituição. Participou de projetos como "Hivinho: uma história de vida", com Kaline Sampaio e Francisco Micussi; "HIV-AIDS – Histórias contadas na Atenção Básica", junto ao AVASUS; além de outras revistas em quadrinhos, cartilhas e campanhas institucionais. Em 2017 lançou-se em seus projetos autorais em quadrinhos ANAUÊ!! Potiguaçu.

Anderson estará participando da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal - FLIQ deste ano. Fica a dica para quem quiser conhecê-lo pessoalmente ou adquirir alguma de suas obras!

Arte by Vinasz

O paulistano Vinasz trabalha recentemente como escultor e projetista na área de Engenharia Civil e Arquitetura, mas é formado em Design Gráfico e trabalhou como fotógrafo e ilustrador freelancer durante um bom tempo!
Faz quadrinhos independentes e tiras desde 2006!
Você pode encontrá-lo no Twitter (@Vini_Ilustrador) ou em seu Instagram (@vinasz.arte)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...