segunda-feira, 5 de agosto de 2013

QICO (Quadrinistas Independentes do Centro-Oeste)

Capa QicoQico (Quadrinistas Independentes do Centro-Oeste) é o nome da mais nova Revista lançada em Brasília, a publicação com formato 22 cm x 16 cm, capa couchê colorida, miolo com 40 páginas em tons de cinza em couchê, reúne HQs dos artistas, Heluiza Bragança, Cátia Ana, Daniel Costa, Sólon Maia, Verônica Saiki e Vivianne Fair.
Segundo a própria edição a publicação é a reunião de histórias e tiras de alguns quadrinistas independentes do centro-oeste. Esta edição tem romance e suspense, ação e heroísmo reflexão e humor, tem aviador, super-herói, médico, artista plástico e até caçadora de vampiros! Tem histórias para todos os gostos!
Segundo informações da Verônica Saiki e Cátia Ana, durante o bate papo na Radio Federal, no dia 27, sábado passado, a publicação provavelmente será anual, podendo entrar outros artistas caso haja espaço livre nas próximas edições.
A publicação foi elogiada por Sidney Gusman do Universo HQ e pelo José Salles da editora Jupiter 2.
Ainda no sábado 27, as artistas Verônica Saiki e Cátia Ana estiveram na Martinica Café 303 norte, lançando a edição, confira a foto abaixo.
Verônica Saiki e Cátia Ana
Para comprar sua edição escreva para verdugohqs@yahoo.com.br
Custa R$: 7,00 reais já com frete incluso.
Saiba mais sobre a Revista Qico acessando:
http://www.verdugooinacreditavel.blogspot.com.br/
Fonte: Zine Brasil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...