segunda-feira, 11 de julho de 2016

É O QUE???? Novo "Homem'"de Ferro é uma adolescente negra??!!!

Riri Williams, que tomará o lugar de Tony Stark como o Homem de Ferro
Na mais nova saga da Marvel nos quadrinhos, a adolescente genial Riri Williams tomará o lugar de Tony Stark como o novo "Homem" de Ferro. Segundo o roteirista Brian Michael Bendis disse à revista Times, o evento acontecerá no arco da Guerra Civil 2 das HQs.

Recentemente, Riri Williams já conseguira criar uma versão antiga da armadura de Tony Stark com peças encontradas no campus do MIT. O roteirista disse à publicação que a transição de Riri a homem de ferro "é inspirada no mundo ao meu redor para um segmento que não é suficientemente representado na cultura popular".
A decisão é apenas a última a trazer mais inclusão a segmentos menos representados entre os super-heróis, como uma versão feminina de Thor e uma negra e latina do Homem Aranha lançada em 2012.
"Felizmente, por causa de meu envolvimento na criação de Miles Morales, Jessica Jones e outros personagens, temos o benefício da dúvida mesmo entre os fãs mais ardorosos," disse o roteirista. "Há fãs que dizem 'mostrem coisas novas' e há fãs que dizem 'não faça nada diferente do que tinha quando eu era criança'. Então, quando você está apresentando novos personagens, sempre vai ter gente ficando paranoica a respeito do fato de você estar arruinando a infância delas."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...