terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prismarte # 54

Por Matheus Moura - Bigorna.net

A Pada - Produtora Artística de Desenhistas Associados
, lança a nova edição da Prismarte # 54 (54 páginas, miolo p/b, formato meio ofício, R$ 6,50 com frete), com o tema Drama e Humor. Nesta edição destaque para as HQs de Nestablo R. Neto, com Zen; Marcelo Schimitz em parceria com Milson Marins e Arnaldo Luiz, em Amaro Camarajipe; Luciano Oliveira, com Manisfesto; Laz Muniz, em Silêncio e Outro; Daniel Brandão e A Aposta; Leonardo Santana e Wilski, em Dois Josés; e Flávio Calazans, com A Canção do Centauro.
Nas matérias, Gian Danton discorre sobre Alan Moore em O Monstro do Pântano; Alexandre Lobão continua o Curso de Roteiro com 7 Dicas para Fugir dos Clichês; Luke Oliver comenta sobre trabalhos e projetos futuros numa entrevista exclusiva; e Sandro Marcelo conta como foram as oficinas de quadrinhos do grupo durante o evento Dos Quadrinhos para as Telonas 5.
Os editores aproveitam e avisam sobre os futuros lançamentos da PADA, sendo eles: Faroeste, programado para Dezembro de 2010; edição de Aniversário (8 anos) da Prismarte, em Janeiro 2011, Aventura, em Março; Ditadura no Brasil, Maio; Humor e Drama, Julho; Brasil na Segunda Guerra Mundial, em Setembro; Faroeste, em Novembro; e Contatos Imediatos e Abduções no Brasil, em Janeiro de 2012.
Para adquirir a Prismarte #54 basta encomendar pelos e-mails prismarte@prismarte.com.br (Milson Marins) ou josevalcir@yahoo.com.br (José Vacir) ou pela Bodega do Leo aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...