segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pitaqueiros do PITACO MODERNO, fazem jus ao nome!

Recebemos no dia de Hoje um e-mail do Blogger nos notificando da necessidade da retirada do ar da postagem sobre o resultado da Garota Gamer 2010 . Não fomos os Primeiros e nem os Únicos a repassar  informações da Net.  Importamos a matéria na íntegra do "Pitaco Moderno", e como sempre, divulgamos os devidos Créditos da  Fonte Primária. Contudo, a MESMA se sentiu ofendida e demonstrou desconhecer o trabalho e os propósitos de nosso Portal, solicitando assim, junto ao Blogger, a retirada do referido post. Reescrevi o Texto e refiz o post - mantive apenas algumas fotos que pesquei no Google Imagens.
Reproduzimos alguns Trechos do e-mail recebido a seguir (BP):

Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), que um determinado conteúdo em seu blog é acusado de infringir os direitos autorais de terceiros. (...)
O aviso que recebemos, todas as informações de identificação pessoal, será publicado on-line por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org . Fazemos isso de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Você pode pesquisar a notificação DMCA associada à remoção do seu conteúdo, indo para a página de pesquisa Chilling Effects em http://www.chillingeffects. org / search.cgi , e entrando na URL do blog que foi removido. Se é trazido à nossa atenção que você republicado o post sem remover o conteúdo / link em questão, então vamos apagar seu post e contá-lo como uma violação da sua conta. Repetidas violações aos nossos Termos de Serviço pode resultar em novas medidas de reparação tomadas contra sua conta do Blogger, incluindo exclusão de seu blog e / ou terminar sua conta. Se você tiver dúvidas sobre a notificação, você deve manter o seu próprio advogado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...