quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estamos no TOP BLOG 2011

Notícia de ontem, comentada hoje -08.06.11
Para nossa maior surpresa e grande satisfação fomos indicados pela equipe TOP BLOG a premiação que ocorre este ano por sua terceira vez. Em 2009, nosso colega republicano, TAKREN, foi finalista na categoria BLOG DE HUMOR. Essa nota precisa ser feita para esclarecer principalmente aos detratores de plantão que não fomos nós que nos autoindicamos (possibilidade que o próprio regulamento permite). 
Descobri isso ontem, quando resolvi atender a solicitação do amigo Moacir Torres e fui votar em seu blog, na oportunidade vi que existe a opção "divulgue seu blog grátis". Após um cadastro prévio, inscrevi a República dos Quadrinhos (com esse título) na categoria "Arte e Cultura", o que nos permitiu o acesso a URL e a permissão de colocar esse selinho bonitinho aí do lado. Mas aí vem a informação que faz toda a diferença, o blog já estava cadastrado!Confiram:

Categoria: Variedades
CÓDIGO: 21134896
TÍTULO: rquadrinhos
DESDE:
AUTOR / RESPONSÁVEL: Top Blog 
URL: rquadrinhos.blogspot.com


A categoria é outra, o título também, a data que coloquei (março/2009) não havia sido inserida, meus dados como autor não incluídos e o principal o responsável pela indicação foi o TOP BLOG como pode ser visivelmente comprovado. Para os céticos, veja o que acontece com a galera que se autoindicou e que teve o cadastro aceito direitinho:
Sacaram a diferença?! Nada contra essa galera, eu também pretendia fazer o mesmo, mas ter sido indicado anteriormente pelos próprios organizadores, nos traz uma maior credibilidade e sentimento de reconhecimento do nosso trabalho. Fiquei muito feliz e só tenho a agradecer a quem se lembrou de nos citar na lista prévia feita pelo TOP BLOG
Há meses atrás, o Kárdion (Clayton Goudinho - Chamando Superamigos), já havia me notificado que tinha sido convidado a participar de uma enquete em que tinha que indicar cinco blogs importantes na sua opinião (excluíndo-se o dele) e que havia citado a República dos Quadrinhos. Pelo jeito outros colegas entrevistados também seguiram a mesma linha e somos muito gratos à todos eles, ainda que no anonimato. Reproduzo nossa conversa a seguir sai na postagem "Lulu Moderna":

2 comentários:


Clayton Godinho disse...
Olá amigo . Indiquei o RQ para receber um selo . Dê um olhada no link : http://wwwchamandosuperamigo.blogspot.com/2011/04/selo-de-qualidade.html Abçs : Clayton Godinho ( Kardion )
Beto Potyguara disse...
Obg Clayton. Continuamos firmes e fortes, buscando divulgar da melhor forma a arte sequencial e seus "derivados".Sempre contando com a coperação e o carinho de amigos como vc. Abração
Bem, é isso! Quem quiser votar no único representante oficial do RN nessa premiação fiquem à vontade, pois tem muita gente boa na jogada. Nessa categoria em que fomos inseridos, até ontem haviam 5.649 blogs inscritos. Acho que em "Ilustração" ou "Arte e Cultura" a gente teria uma menor concorrência...heheheheeh! Mas o que vale mesmo é fazer parte da festa!

Valeu Clayton, pela lembrança!E obrigado ao TOP BLOG pela indicação! Foi a surpresa da semana pra gente! Só lamentamos que apenas agora soubemos do fato e graças ao Moacir, pois já podíamos ter exposto o selinho há mais tempo. 
Mas tudo acontece em nossas vidas na hora certa! 
E sim, nós votamos no Moacir...

Categoria: Arte e Cultura
CÓDIGO: 113416
TÍTULO: EMT CULTURA
DESDE: 01-2007
INDICADO POR: Moacir Torres 
URL: www.editoraemt.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...