quinta-feira, 16 de junho de 2011

VII Salão de Humor de Limeira

Por Moacir Torres
O VII Salão de Humor de Limeira, idealizado e promovido pelo Jornal O PIU, abre as inscrições para todos os artistas do mundo, que desenham a mão livre, com inscrições abertas de 10 de junho a 10 de setembro de 2011.

Os participantes podem inscrever-se com quantos trabalhos quiserem, originais e inéditos, de sua própria autoria, no tamanho mínimo A4 (21 x 29,7cm) e máximo de A3 (42 x 29,7cm). Estas medidas também valem para os digitais. No verso de cada trabalho (na legenda para os digitais) deve se identificar com a categoria e nome completo.



INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas. Somente serão aceitos trabalhos enviados em papel, e digitalizados para as 2 (duas) categorias correspondentes.

Este ano estamos incentivando o uso apenas de papéis nas embalagens, sem uso de fitas adesivas, plásticos, isopor, grampos, etc. Vamos preservar a natureza.
Valerão as inscrições recebidas até 10 de setembro de 2011 (pelo correio vale a data de postagem). No caso dos trabalhos DIGITAIS ou INTERART, enviar para jornal_opiu@hotmail.com.
A seleção das obras será feita pela comissão julgadora indicada pelo Jornal O PIU. Os desenhos pelo correio devem ser enviados para:



VII SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA - Rua Santa Terezinha 30 SL 02 -Centro, Limeira – SP, CEP 13480 090. Veja o texto completo no site:http://caricalendario.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...