domingo, 19 de julho de 2015

EXPLICAÇÕES NECESSÁRIAS!

As nossas atualizações por aqui (no blog) deixaram de ser diárias inicialmente pela pura falta de tempo. Vinhamos conseguindo manter um mínimo de três atualizações semanais, mas somou-se a falta de tempo uma virose no meu PC. Não estou com recursos (entenda-se $$$) para solucionar este problema no momento, então informo que as atualizações mais recentes e frequentes podem ser acompanhadas em nossa fan page, onde podemos recorrer a outros meios para mantê-la em dia.
As chuvas também não tem ajudado muito com o sinal, mas vamos que vamos.
Apesar disso, temos muito o que comemorar. A parceria com o Ridley Cardoso Sathler do MONOMANIA já tinha sido formalizada desde meados de junho, mais somente a partir desta semana começamos oficialmente a disponibilizar o seu fantástico material por aqui (TODAS AS QUINTAS NÃO ESQUEÇAM).
O POTYRINHAS (AQUI) também fez sua estreia e está sendo muito satisfatória. Se a tirinha #1 teve o alcance de pouco mais de 330 pessoas em suas primeira semana a tira # 2 duplicou essa marca em metade do tempo. Como a atualização da página é apenas uma vez por semana, é natural que o grosso dos acessos se concentrem nas primeiras 48 horas de sua publicação.
A página vem mantendo a média de visitação de 80 pessoas/dia. Já a nossa fan page na última semana conseguiu a média de 600 pessoas/dia o que nos motiva a cada vez mais prestigiar o espaço conquistado no Face. Afinal, enquanto o Blogger registra visualizações de páginas/dia o Facebook trabalha com os IPs.
Esperamos que nas próximas semanas estes e outros transtornos sejam sanados e a nossa programação normal seja retomada. A série POR ONDE ANDA está muito looooonge de seu final e tem muita coisa bacana e legal para ser divulgada, aguardem!

Bem, isto dito, contamos com a compreensão de todos sobre a situação atual DAQUI e fica o convite para visitarem os demais espaços da RQ, valeu?

Um forte abraço e até  a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...