quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lamen: novo selo de webcomics

 
Recém lançado no mercado brasileiro, o site Lamen tem como foco a publicação online de webcomics ao estilo mangá, para serem lidas em tablets e computadores. As HQs serão gratuitas, mas financiadas via o Apoie.se, plataforma de financiamento coletivo contínuo semelhante ao Patreon, na qual os fãs pagam quantias pequenas mensais por benefícios regulares. Inicialmente o site contará com oito histórias, selecionadas por Douglas MCT
 
Super, do próprio Douglas, junto com Fabiano Ferreira, conta a história do garoto Edrik Everton, que sempre sonhou em ser um super-herói. Mas depois de uma grande mudança em sua vida, ele conseguiu se matricular na escola de heróis Excelsior.
 
De Igor Guanandy e Fabiano Santos temos Dragon`s Tale, que segue os descendentes dos dragões antigos. Antes cultuados por todos, agora vivem escondidos entre a humanidade, mantendo o equilíbrio do planeta.
 
De Henrique DLD temos Engrenagem Cristal. Em um futuro na qual a era da humanidade na Terra chegou ao fim, a última cidade humana, Superstes, existe apenas graças ao cristal de Umar, trazido do espaço por um astronauta. E cabe ao herói Lars e ao Exército Sagrado protegerem a pedra e seus poderes de todos aqueles que querem rouba-la.
 
Digude, de Vinicius de Souza, seque o estilo clássico de mangás que combinam esportes com manobras incríveis típicas da mídia, desta vez brincando com as clássicas Bolinhas de Gude para contar a história de Di, um rapaz disposto a tudo para reencontrar a mãe, Campeã Mundial no esporte.
 
De Kari Esteves, S.P.Y. Project acompanha Karen, uma garota nascida normalmente, algo raro na sociedade da Terra1 e que lhe concede um elevado status entre os seus. Prometida para uma combinação genética com Ricardo, homem de confiança do Major, Karen deseja escolher seu parceiro e romper o acordo. Mas enquanto isso, ambos devem trabalhar juntos para impedir o possível fim da humanidade.
 
Heitor Amatsu escreve Loki, série que acompanha o personagem titulo, um ser frio e calculista determinado a criar suas maiores peças a qualquer custo.
 
De Charles Lindberg e Israel de Oliveira, Nuvens de Verão segue Caio, um rapaz tímido que vê uma chance de mudança quando sua paixão, Jacqueline, entra em suam turma do colégio.
 
Por fim, Aventura de Gally, de Fabio Lini, segue a jovem gerbilo Gally, em busca de vingança contra o gato que matou sua familia.
 
Maiores detalhes podem ser vistos no site do projeto.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...