quarta-feira, 22 de março de 2017

Livro Histórias em Quadrinhos na Educação procura colaboradores no Catarse

O Livro Histórias em Quadrinhos na Educação faz parte de uma iniciativa que busca aproximar a nona arte das salas de aula e demais práticas educativas, contribuindo para o desenvolvimento de uma educação mais dinâmica e interessante.
A obra é também o registro de diversas pesquisas e iniciativas que já existem na área da educação com o uso dos quadrinhos e terá o selo da Editora Quadro a Quadro, que publicou títulos como La Dansarina e Máquina Zero. O lançamento será nos dias 13 a 16 de abril, durante a CCXP – Comic Con Experience Tour, que acontecerá em Recife. Nos quatro dias, o autor, Fábio Paiva estará presente. Quem não for ao evento, receberá o livro em casa.

Os seguintes capítulos formam o livro: História das HQs: Desde as pinturas rupestres até a atualidadeHistória das HQs no Brasil: Desde Angelo Agostini até nossos dias; HQs e Educação: As potencialidades e as principais pesquisas já feitas; HQs na Educação – Avanços e possibilidades: Um panorama geral com novos dados.
Para viabilizar a publicação, a obra está na plataforma colaborativa Catarse – confira as recompensas e participe clicando aqui.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...