sábado, 19 de setembro de 2009

CARIMBAÇO: Alves na área!


Meu nome é Alves e sou cartunista aqui nas Gerais!!
Já publiquei meus trabalhos nos jornais "O Estado de Minas", "O Tempo", "Diário da Tarde", "Super Notícias", "Jornal do Brasil" e "Pasquim 21"! Trabalhei também como roteirista freelancer da Maurício de Souza Produções. Atualmente sou colaborador da revista MAD e da revista Graffiti!! Fui premiado nos principais salões de humor do Brasil ( Piracicaba, Volta Redonda, FIHQ- Pernambuco, Carioca, Paraguaçu Paulista)! Espero que gostem do meu trabalho...Tenho vários personagens e, acima, vai o primeiro e mais famoso deles!!
O Homem Galinha!!

Um comentário:

Beto Potyguara disse...

Blz, Alves! CVlaro que a galera vai curtir o seu trabalho! Todos nós somos amantes da 9ª arte, independente do estilo ou forma que ela se apresente. Seja bem-vindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...