segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As homenagens não param! Dá-lhe Takren!

Agora foi a vez do Takren, ter seus nano segundos de glória (que graças ao universo virtual, serão perpetúados para sempre!)!Reproduzimos a seguir a resenha concebida pela E-Comic:

mundico01
Apresentando o personagem:
Com a deliciosa e tentadora temática de reclamar, Mundico é um misto de blog com quadrinhos que se fundamenta nos fatos do cotidiano, mas sem cair em rotina. Recheado de piadas gastronômicas divertidíssimas, poderíamos dizer que, por definição, Mundico seria “Um lugarzinho safado e cáustico, mas adorável.
Uma das sessões mais deliciosas é a webcomic interativa: onde o autor prepara uma tira com os balões em branco; os leitores, através da caixa de comentários, temperam a mistura com o que iria nos balões; e, depois de uma semana, todos saboreiam o resultado final. Vale a pena experimentar!
obs. as atualizações também podem ser acompanhadas pelo twitter! =D
Mundico é escrito e desenhado por Renato Takren e é atualizado três vezes por semana no endereço http://mundico.blogspot.com

Palavra do Autor

"A idéia de desenhar a série Mundico veio de dois fatores: Ser fã de histórias em quadrinhos (fiz design pura e simplesmente por causa de HQ) e a manía incontrolável de ser reclamão. Claro que contei com os empurrões dos amigos que sempre falaram para criar alguma série de tirinhas.
A “rotina” é ficar anotando o dia todo qualquer piada que diga ou veja e deixar guardado, uma hora ela vira tirinha. Acho que esse é o maior galho de tiras de humor, a piada. Quando a piada é boa, qualquer desenho resolve, mas não existe desenho que salve uma tirinha. Depois de pensada, pego e desenho tudo no computador, direto, usando uma tablet. Rascunho pouco e tento deixar o traço mais livre.
Renato Takren"
O nosso Samurai, não está pra prosa não! Ainda neste mês ele teve a indicação de estar classificado no TOP 100 na categoria melhor blog de humor, eleição promovida pelo TOP BLOG! Parabéns, cara! Você merece! (BP)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...