quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Crepúsculo versão mangá


A famosa saga Crepúsculo chegará ao Brasil, em novembro, com uma nova roupagem. O romance da norte-americana Stephenie Meyer ganhou uma versão em mangá


O mangá foi produzido com a participação de Stephenie Meyer



Uma novidade para agradar duas tribos. Ou para quem participa de ambas. É que a série Crepúsculo, da escritora norte-americana Stephenie Meyer ganhará as bancas e revistarias especializadas, em novembro, em sua versão mangá. Isso mesmo! As desventuras amorosas de Bella Swan e Edward Cullen em meio à dualidade da racionalidade e da irracionalidade, que permeiam o ser humano, serão retratadas com o tradicional traço oriental. A Editora Intrínseca, que também publicou os romances, irá publicar a HQ no Brasil. No Exterior, as vendagens já chegam a 66 mil cópias em uma semana. Stephenie Meyer participou ativamente da produção do mangá.
LÁ FORA!
A versão original da publicação tem dois volumes e foi publicado nos EUA pela editora Yen Press. Os traços são de autoria de Young Kim. Já aqui no Brasil, a Editora Intrínseca não divulgou nenhum detalhe sobre preço ou formato de Crepúsculo. E nem mesmo a data exata de lançamento, confirmando apenas que será no próximo mês.
CAVALEIROS DO ZODÍACO
A TV Bandeirantes deverá colocar no ar os 31 episódios da Saga de Hades (arcos Santuário, Inferno e Elíseos) de Os Cavaleiros do Zodíaco, a partir de 12 de novembro, uma sexta-feira. Atualmente, o anime vai ao ar, de segunda à sexta, às 8 horas, abrindo o bloco Band Kids.
SEM DISCOS AVULSOS
Previsto para chegar ao mercado brasileiro no fim de novembro, os DVDs de Flashman (Focus Filmes) estarão disponíveis apenas em dois formatos: edição especial (com lata contendo um digistak reunindo os cinco primeiros discos da coleção) e um box (com o mesmo digistak que a lata trará, mas com uma arte diferenciada). Ou seja, não haverão discos avulsos como nos lançamentos anteriores.
BEM-VINDO
Segundo o site Bleeding Cool, a editora japonesa Shueisha convenceu o autor Akira Toriyama a produzir novas histórias de Dragon Ball. Encerrada em 1995, nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com One Piece (ainda inédito no Brasil). Os novos quadrinhos seriam para promover o MMORPG (jogo online para multidões) da série.

Fonte: O POVO 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...