quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Curso de extensão sobre quadrinhos em Belo Horizonte

Márcio dos Santos Rodrigues é pesquisador de histórias em quadrinhos, com mestrado em História pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, e professor do Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino da Faculdade de Educação da UFMG, responsável pela área de ensino de História.
Ele ministrará a segunda edição do curso de extensão Quadrinhos, Linguagem e História, em Belo Horizonte/MG. O curso tem como público-alvo os professores dos ensinos Fundamental e Médio, da rede pública e particular. Interessados no universo das HQs também podem solicitar inscrição.
O curso proporciona ao participante compreender a linguagem das histórias em quadrinhos e a relação das HQs com o contexto em que foram produzidas e disseminadas socialmente.
O curso é gratuito e são disponibilizadas 30 vagas. Ele será realizado de 17 de outubro a 28 de novembro deste ano, sempre às quintas-feiras.
As inscrições estão abertas até 1º de outubro. Interessados devem enviar e-mail para extensao@fcs.mg.gov.br, com identificação do curso, nome completo, número da carteira de identidade, telefone, área de atuação, breve texto justificando o interesse pelo curso e minicurrículo com no máximo 400 caracteres.
Quadrinhos, Linguagem e História
Fonte: UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...