quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As traumáticas aventuras do filho do Freud

As TRAUMÁTICAS Aventuras do Filho do Freud
“Deve ter sido uma droga ser filho do Freud!”. Foi com esta frase na cabeça que o ilustrador e escritor Pacha Urbano se inspirou para criar a série As traumáticas aventuras do filho do Freud.
Nas tirinhas, o leitor acompanha a relação familiar entre o velho Freud e seu primeiro filho, Jean-Martin, além de conhecer sua paciente esposa Martha, as intrigas de sua filha mais nova, Anna, e seu corvo de estimação Edgar. Sem esquecer o fiel chow-chow de Freud, Jo-Fi.
O livro reúne 80 tirinhas já publicadas na página no Facebook, mais de 20 inéditas e uma HQ de quatro páginas exclusiva para o livro. Conta também com 11 artistas convidados dando sua visão sobre os personagens: Stêvz, Leo Finocchi, Johandson Resende, Isabella Amaral, Renato Lima, Lui Duarte, Gustavo Bartolomeo, Marco Ribeiro, Renato Faccini, Pablo Carranza e Tiago Elcerdo.
O texto de quarta capa é de Laerte e o texto de orelha, de Arnaldo Branco.
O lançamento de As traumáticas aventuras do filho do Freud (formato 17,5 x 24 cm, 88 páginas) será no próximo domingo,  8 de setembro, às 14 horas, na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no Pavilhão 2 (Laranja), Calçada Literária, estande D14-A.
O título é uma publicação da Editora Zás.
Fonte: UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...