quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O futuro... em breve!

 
Agradecemos a todo o pessoal que vem nos acompanhando nos últimos meses, principalmente, nessa fase sem atualizações diárias, semanais ou mensais.
Em consideração a este público fiel (média de 700 a mais de 800 pessoas/dia) que resolvemos reconsiderar alguns aspectos de nossa permanência no ar. A partir de outubro o blog deve mudar de endereço, onde passará a assumir também um novo formato e dinâmica de postagens. 
A República dos Quadrinhos encerra seu período de coletivo de artistas, retornando as suas origens e tornando-se somente uma revista eletrônica. Em princípio as atualizações devem ser semanais e com assuntos atemporais. 
O blog, suas postagens e sua história, continuará disponível aos amantes da nona arte, visitantes casuais e saudosistas. Tivemos nossos picos pós-FIQ 2011 com uma média de 5 a 7 mil visualizações/dia e de 50 a 60 mil acessos/mês e é em consideração a essas marcas significativas que iremos manter o espaço virtual disponível para leitura.
O selo editorial fez história, inovou e ousou em vários aspectos.
O acervo continuará a disposição do público para leitura online, mas apenas via plataforma ISSUU e não mais para download de arquivos.
Muita coisa boa aconteceu, superando em muito as nossas mais otimistas expectativas e muitas outras estão acontecendo e muito em breve passaremos a compartilhar com vocês.
Um forte abraço e um beijo no coração de quem nos acompanha desde 2009 e de quem passou a nos acompanhar ao longo dessa caminhada.
Nos vemos em breve!

2 comentários:

Eduardo Sampaio Barboza disse...

Gostei de voces desde o primeiro dia em que passei a a companhar as postagens muito instigantes ,contundentes e bem humoradas e é com pesar que vejo este fim de atividades . Mas o fim é também um começo! e espero que daqui pra frente voces obtenham mais espaço e conquistem muitas realizaçoes nesse que é um universo amplo e democratico. Vida longa a prospera. um abraço.

Beto Potyguara disse...

É isso aí Eduardo! Um forte abs e esperamos contar com vosso apoio e audiência em nosso novo espaço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...