quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Toada Literária: Contação de histórias e apresentações musicais em Americana

Com apenas 1 mês de existência, o projeto “Toada Literária” - que acontece todo sábado, das 14h às 16h -  firma-se na programação do Quiosque Gostinho de Leitura  oferecendo  uma programação diferenciada nas tardes de sábado no parque, unindo literatura e música.
Na programação de setembro destacam-se as contações de histórias dos recentes lançamentos da Editora Adonis: “Pata de Elefante”, de Luciene Regina Paulino Tognetta; “Doroteia, a velhinha que gostava de dançar”, de Margareth Brandini Park; “O leopardo da Letícia”, de Ana Margarida Mignone; e da Coleção Bichos de Estimação; já as apresentações musicais ficam por conta dos alunos da Escola Music Works e da Escola Música e Arte.
Toada Literária
Apoiado pela Editora Adonis, todo sábado, das 14h às 16h, o Quiosque Gostinho de Leitura recebe o Toada Literária. O projeto visa aproximar ainda mais as crianças da música. Por meio de contação de histórias e atividades, baseadas no livro A arte de brincar com música (Editora Adonis) de autoria de Elaine Prado, as crianças são convidadas ao manuseio de instrumentos musicais, apreensão dos ritmos e conhecimento sobre as propriedades do som. Tudo isso acompanhado das já tradicionais e deliciosas pipocas.

Programação de Setembro
07 - Elaine Maia conta a história de "Doroteia, a velhinha que gostava de dançar"
Apresentação da Escola Music Works. 14 - Elaine Maia conta histórias da "Coleção Bichos de Estimação"
21 - Elaine Maia conta a história de  "O leopardo da Letícia" Brincadeiras e Atividades com Elaine Prado. 28- Elaine Maia conta a história de  "Pata de Elefante"
Apresentação dos alunos da professora Dani Morenah - Escola Música e Arte

ServiçoToada Literária Todo sábado, das 14h às 16h - Quiosque Gostinho de Leitura - Av. Brasil, 2525 – Zoo de Americana - SP. Outras informações: www.editoraadonis.com.br. 
Fonte: EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...