quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dedos Mágicos: nova HQ de Marcatti e Laudo

Conhecido principalmente por seu trabalho escatológico totalmente autoral, Dedos Mágicos é a primeira vez de Marcatticomo roteirista, deixando a arte nas mãos de outra pessoa, no caso, Laudo Ferreira.
 
A história, com prefácio de Lillo Parra, conta a história de um bizarro triângulo amoroso cujos desdobramentos foram revelados por uma chuva torrencial. 
 
Dedos Mágicos é impressa pelo próprio Marcatti, como de costume, tem 60 páginas no formato 15,5X23cm e pode ser adquirida em vários pacotes distintos a partir de R$ 35,00 clicando-se aqui.
 
Reconhecido quadrinista independente, Francisco Marcatti editou, imprimiu e distribuiu mais de 30 publicações do gênero. Recebeu quatro vezes consecutivas o prêmio HQMix de melhor publicação independente e o prêmio Jayme Cortez pela AQC-ESP. Em 2001, teve a oportunidade de lançar seu trabalho por uma editora de grande porte.
 
Nascia então Frauzio, revista lançada pela Editora Escala com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição mensal em bancas de todo o país. Após seis números, Frauzio passou a ser lançado de forma independente pela Pro-C, editora do próprio autor.

Via HQM
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...