quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cinco lançamentos da Editora Universo

Editora Universo divulgou seus cinco lançamentos em quadrinhos para o mês de março.
 
Começando pela segunda edição da revista do Crânio de Francinildo Sena, com três aventuras independentes ilustradas por Marck NovoselickAlcivan GameleiraRodrigo FernandesPaulo SbragiTon Marx e Antoniêto Pereira em 36 páginas.
 
Também chega à segunda edição a revista do Lorde Kramus, de Gil Mendes e Flávio Rodrigues, republicando mais duas histórias da origem do personagem em 32 páginas.
 
De Lorde LoboEdvanio Pontes e Emir Ribeiro será lançada a primeira edição de Penitente Encontra, em cujas 28 páginas o assassino zumbi Penitente encontrará a heroína androide Nova, uma das criações de Emir.
 
Também ganhando sua primeira edição com 28 páginas está Maxine, de Reginaldo Nakamura e Alan Campos, com a heroína tentando salvar um grupo de pessoas de uma grande tragédia e ao mesmo tempo tendo que resolver um problema de imagem pública.
 
Por fim, a história em edição única My Soul, de Valdo Alves, um mangá que conta em suas 28 páginas a história de Jonas, um jovem que perdeu seu grande amigo e depois passa a sonhar com uma garota misteriosa.
 
Todas as revistas tem preço de R$ 4,90 e podem ser encomendadas por e-mail clicando-se aqui.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...