sexta-feira, 15 de maio de 2015

Asa Butterfield será o novo Homem-Aranha!

Finalmente o Homem-Aranha tem um rosto para figurar entre Capitão América e Homem de Ferro. A Marvel e a Sony Pictures encontraram em Asa Butterfield, a estrela de A Invenção de Hugo Cabret e Enders Game, o seu novo Peter Parker.
ads_spider6

O ator estava no meio de um bolo que foi divulgado há alguns dias e que a Marvel e a Sony estariam interessadas. Rumores durante a semana indicavam que o Butterfield (melhor nome) seria o favorito da Marvel desde o início, mas todo o processo de seleção se fazia necessário e tal.
O Butterfield (risos) se junta a Chris Evans, Robert Downey Jr e toda uma galera nas gravações de Capitão América: Guerra Civil e deve ganhar seu primeiro filme solo em 2017. Esse filme, que será produzido pela Marvel e lançado pela Sony, segundo rumores, deve se chamar Spider-Man: The New Avenger (Homem-Aranha: O Novo Vingador). Dessa forma, o público já vai ver que a coisa ficou séria e que teremos Homem-Aranha nos Vingadores. Porque AÍ SIM, HEIN?!
[​IMG]
Sinceramente, eu gosto do moleque como Homem-Aranha. Ele é bom ator e ainda tem a vantagem de ser novo, o que indica que ele vai gastar a vida sendo Homem-Aranha. Não deve demorar pra sair a primeira imagem dele com o novo uniforme (que segundo Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, é diferente dos anteriores, mas fiel aos quadrinhos).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...