quinta-feira, 7 de maio de 2015

Série de Kurt Busiek muda de nome

Tooth and Claw, um dos melhores títulos da nova safra de HQs da Image Comics lançado em 2014, irá retornar com novo título. A série fantasiosa desenvolvida pelo veterano artista Kurt Busiek (autor de Astro City e Marvels)  ficou conhecida por seu enredo repleto de magia com magos, sacerdotes, feiticeiros e personagens antropomórficos ditando os rumos da história em meio a um universo com influências notórias de Kamandi (DC Comics) e do universo de Tolkien




A série retornará com novo título: Autumnlands: Tooth and Claw e, logo em seguida, somente Autumnlands. Ao ser questionado se a mudança faria com que os leitores viessem a enxergar e interpretar o universo da série de uma diferente maneira, Busiek respondeu:


“Eu acho que sim, provavelmente. A ideia de "Autumnlands" é aparecer eventualmente, dando aos leitores pistas sobre a natureza deste mundo. Então, é claro que vai mudar a forma como as pessoas olham para as coisas. Vejo isso mais como uma oportunidade (de interpretação) do que como um problema, embora (a mudança) nos dê um pouco mais de textura, uma atmosfera diferente. O título vai ajudar os leitores a colocarem a mente direto no frame do que está por vir” disse o artista ao site Newsarama.
Busiek ainda disse que os fãs podem esperar uma “grande, grande aventura pois trata-se de um vasto universo cheio de histórias, cultura, segredos e magia.”

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...