domingo, 24 de maio de 2015

Mensagem misteriosa em Arkham City

Após três anos, uma mensagem misteriosa é encontrada no game do Cavaleiro das Trevas.



Batman: Arkham City foi lançado em 2011, e até hoje existem gamers procurando por easters eggs que possam mostrar segredos de produções futuras da Rocksteady. Em Batman: Arkham Asylum, por exemplo, era possível encontrar alguns segredos que mostraram caminhos que a produtora seguiria com a franquia de jogos do Cavaleiro das Trevas.
Três anos após o seu lançamento, a galera do canal Batman Arkham Vídeos lançou um vídeo que mostra uma mensagem secreta do Homem-Calendário. O interessante é que o jogador só consegue visualizá-la se configurar a data de seu console para o dia 13 de dezembro de 2004. Se liga:


A data que destrava a mensagem, curiosamente, refere-se ao mês em que o estúdio foi fundado, além de falar de um trabalho que, no começo, era obsoleto, mas foi se aprimorando com o passar do tempo. Neste último, a referência é feita ao trabalho desempenhado pela Rocksteady na franquia Arkham. Muitos especulam que Arkham Knight será o capítulo final da série por causa deste trecho da mensagem do vilão: “estava lá no seu começo, e vai estar lá no seu fim”. Será?
Arkham Knight deveria ser lançado em outubro do ano passado, mas teve sua data adiada para 23 de junho de 2015.

Via REDBULL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...