segunda-feira, 11 de maio de 2015

Linha de encadernados DC com DVD e Blu-Ray

DC Comics ainda está longe do sucesso da Marvel nos cinemas, mas sua linha de animações direto para DVD tem sido surpreendentemente bem sucedida. E agora a editora decidiu combinar suas animações com sua linha de quadrinhos de uma maneira totalmente distinta.
 
Trata-se da linha HC Book and DVD/Blu-Ray Set, nome bastante descritivo: uma linha de encadernados em capa dura de algumas das sagas que foram adaptadas para os desenhos, acompanhadas dos próprios desenhos, tanto em DVD quando em Blu-Ray.
Serão seis edições: Batman Black and White HC Book and DVD/Blu-Ray Set, acompanhado de Batmam: O Cavaleiro de GothamThe Death of Superman HC Book and DVD/Blu-Ray Set, acompanhado da animação A Morte do Superman;Batman Year One HC Book and DVD/Blu-Ray Set, com a animação Batman: Ano UmJustice League Origin HC Book and DVD/Blu-Ray Set, com a animação Liga da Justiça: GuerraJLA Earth 2 HC Book and DVD/Blu-Ray Set, com a animação Liga da Justiça: Crise em Duas Terras; e Wonder Woman: Gods and Mortals HC Book and DVD/Blu-Ray Set, com a animação Mulher-Maravilha: O Filme.
 
Cada edição estará à venda por US$26.99, ou em um box com as seis versões por US$ 145.99, todos com lançamento previsto para setembro nos EUA.
 
A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como BatmanSupermanMulher-MaravilhaLiga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...