quinta-feira, 28 de maio de 2015

Surtada na Dieta e mais Gen pela Conrad



Conrad Editora programa para o mês que vem o primeiro volume da série Surtada na Dieta, com roteiros de Neon. B(Lee Joo-hee) e arte de Caramel (Oh Hyeon-dong), HQ sul coreana (manhwa) lançada originalmente para leitura digital.

Emagrecer para se manter saudável é uma das questões mais importantes hoje em dia, especialmente para mulheres. Muitas pessoas tentam, mas frequentemente acabam desapontadas e desistem. Esta HQ foi feita para todo mundo que já iniciou um regime ou começou a malhar na academia e desistiu. Conheça a história de Sujee, uma garota de 25 anos que sempre lutou para perder peso, mas nunca conseguiu. Tudo muda quando surge um treinador durão e decidido a ajudá-la. Surtada na Dieta reforça a ideia de que é seu estilo de vida e hábitos alimentares que determinam o ganho de peso. O treinador de Sujee ensina métodos sérios para eliminar quilos, sem passar fome, sem efeito sanfona e com a saúde em primeiro lugar. Os leitores vão entender por que engordamos e como mudar isso. Neon B. e Caramel se basearam na experiência de Caramel para escrever a série.

Surtada na Dieta – Vol.1: Eu Quero Emagrecer tem 320 páginas, formato 16 x 23,5 cm e tem preço previsto R$ 34,90. Originalmente a série tem três volumes.

Já para julho, a editora prevê o lançamento do oitavo volume da série Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen), a versão completa em 10 volumes da aclamada obra de Keiji Nakazawa, que conta a infância e a juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os amargos anos que se seguiram a esse terrível episódio da história da humanidade. Gen Pés Descalços – Volume 8 terá cerca de 260 páginas, formato 14 x 21 cm e preço previsto de R$ 29,00.

A Conrad Editora surgiu em 1998, com publicações para o mercado de games. Em 1999, estreou no Brasil os primeiros mangás no país a serem publicados no estilo de leitura japonês. De lá para cá, publicou diversos outros mangás e obras de autores nacionais e internacionais. Hoje faz parte do IBEP, grupo responsável pela Companhia Editora Nacional.


Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...