quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quem tá chorando?

Coletânea de tiras “Quem tá chorando?” traz a grande viagem dos pais de primeira viagem Allan Sieber e Claudia Jouvin que narram a chegada do filho do casal
O humor ácido e sarcástico do cartunista Allan Sieber está de volta em Quem tá chorando?, que ele assina com a mulher, a roteirista Claudia Jouvin. No livro, publicado pela editora Veneta, eles relatam a chegada de Max, o primogênito do casal, e a verdadeira revolução que é o nascimento de um filho na vida da família.
Das transformações da gravidez até as aventuras dos primeiros meses, com direito a noites mal dormidas e choros misteriosos, Allan e Claudia mostram em tiras bem-humoradas os dilemas da paternidade e da maternidade.
livro traz duas capas (uma de Allan e a outra de Claudia) e é dividido em duas partes, que exploram, com humor e sensibilidade, o olhar do pai e da mãe sobre a chegada do bebê.
Cartunista da Folha de S.Paulo e da revista Piauí, Allan Sieber já publicou mais de dez livros. Claudia Jouvin é roteirista e foi colaboradora da série A Grande Família, da Rede Globo. Neste ano, ela lança seu primeiro longa-metragem como diretora, “Um homem só”, que tem no elenco Mariana Ximenes e Vladimir Brichta.
O lançamento de “Quem tá chorando?” será no dia 21 de maio às 19h na Livraria da Travessa (Rua Visconde de Pirajá, 572, Ipanema – RJ).
Quem tá chorando? A grande viagem dos pais de primeira viagem
Editora Veneta
Autores: Allan Sieber e Claudia Jouvin
88 páginas - R$ 34,90. 
Via EMT 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...