quarta-feira, 13 de maio de 2015

3° Mundo

Três jovens amigos (Raoni, Luna e Nelson) apaixonados pela lua, pela madrugada e por bicicleta, que sobre (vivem) num local já bem conhecido por aqueles que habitam a margem do circo de pedra, uma favela batizada de 3º Mundo.
Essas crianças selvagens irão se aventurar no Centro Alto, a fim de contemplarem um fenômeno que promete mexer com sua imaginação. Uma chuva de meteoros!
Cada pedalada durante a madrugada, além de deixa-los mais próximos do desfecho dessa aventura, é uma chave que abre na cabeça de Raoni, inúmeras dúvidas e reflexões sobre sua existência, o Centro Alto e o 3º Mundo.
Essa é a sinopse da História 3º Mundo, (40 páinas  17 x 26cm, R$10,00) de Robert Yo (desenhos) e Ibu Junior (roteiro). O lançamento oficial aconteceu recentemente na Monkix Comic Shop (SP), no mesmo dia foi  o lançamento da Revista “Demetrius Dante” de  Will,  Alex Mir, Mônica Lan e Cadu Simões.
Para Comprar basta entrar em contato direto com os autores por e-mail robert.artes@hotmail.com |juninho.botelho@hotmail.com ou pela página da editora Marginal Comics
Fonte: ZineBrasil. Via EMT

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...