quinta-feira, 7 de maio de 2015

Novos lançamentos da BOOM!

A editora BOOM! Studios anunciou o lançamento de três novas HQs.
A primeira, The Spire, é escrita pela equipe de Six-Gun GorillaSi Spurrier e Jeff Stokely, e mistura fantasia com ficção científica para mostrar a entidade/cidade conhecida como Spire tentando reconstruir sua própria existência, com a ajuda do personagem principal Sha, de quem pouco ainda se sabe, exceto que é uma policial humana entre muitas criaturas fantásticas.
 
Dos criadores de Bravest WarriorsKate Leth e Matt Cummings, chega Power Up, um trio de estranhos (e um peixinho dourado) que ganham superpoderes por acidente, em uma história baseada nos clichês dos mangás femininos, como Sailor Moon. As aventuras da mãe Alice, do ex-atleta Kevin, da rebelde Amie e do peixe Silas chegam às comic shops americanas em julho.
 
Por fim, um anúncio misterioso ilustrado por Jonathan Brandon Sawyer, um pôster com as palavras Welcome Back e We Come Back. Ainda não se sabe a que exatamente o teaser se refere, mas saberemos ainda esta semana. 
 
A BOOM! Studios foi inaugurada em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam Hellraiser,Planeta dos Macacos e a linha infantil KaBOOM!

Via HQM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...