quinta-feira, 7 de maio de 2015

HQ sobre a história da cerveja ganha continuação

A saborosa empreitada da cerveja pelo mundo
Em 2014, o quadrinhista Alex Guenther publicou A História da Cerveja no Mundo e em Blumenau. Agora, a obra ganha uma continuação com A saborosa empreitada da cerveja pelo mundo.
Nesta segunda parte, o personagem principal Hugo Barman e sua sobrinha Edith viajam pelo mundo a fim de obter novos conhecimentos sobre os ingredientes e métodos de fabricação das cervejas mais apreciadas. A edição apresenta ainda curiosidades sobre origens e estilos de cervejas, festivais e a ascensão das microcervejarias e suas cervejas artesanais.

O trabalho foi viabilizado com o apoio de 28 empresas, que adquiriram cotas publicitárias com a inserção de anúncios dentro da revista, recebendo, assim, parte da tiragem total de três mil revistas. São elas: Cervejaria ConteinerHering HarmônicasStuttgart Artigos FinosChoperia e Restaurante ThapyokaEmpório BlumenauDon Peppone RistoranteAlemão Batata ChoperiaRistorante Funiculi FuniculaEmpório Vale EuropeuTritão LanchesIdeal CartuchosSuss Haus Panificadora e ConfeitariaXis do GaúchoTip Tim Lanches1.2.3 CervejaLanchonete Casa VelhaSnoopy LanchesGráfica I9CTNR TreinamentosDivi LanchesJSA SportsClínica Veterinária Dr. PeryelGarcia ProjetosPós Graduação UniasselviPhisicus AcademiaBig Lanche do FeioMega Pizza e Casa do Aplicativo.
A tiragem será distribuída gratuitamente pelos apoiadores do projeto que receberam suas cotas de revistas. Também é possível ler a história no blog oficial da revista.
Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...