segunda-feira, 11 de maio de 2015

Novo seriado de televisão com heróis da DC ganha título oficial

AtomArrow
A emissora norte-americana The CW anunciou oficialmente um novo seriado com personagens da DC Comics, derivado dos programas Arrow e The Flash. Será a terceira série deste “Universo DC Televisivo”.

As primeiras informações sobre o projeto surgiram no início deste ano, quando pensava-se que seria dedicado ao herói Eléktron (Atom, interpretado por Brandon Routh). Mas aos poucos foi revelado que teria também a participação de outros personagens e o encontro entre eles (veja aqui e aqui).
Agora, os planos foram revelados. A série se chamará DC’s Legends of Tomorrow (As Lendas do Amanhã da DC, em português). Lendas é o nome de uma importante saga dos quadrinhos, aparentemente sem relação entre os dois. O nome da editora aparece à frente do título, uma prática muito utilizada pela Marvel em seus filmes e seriados.
De acordo com a sinopse oficial, quando heróis solitários não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Tendo vislumbrado o futuro, um que ele pretende desesperadamente evitar de acontecer, Rip Hunter, um viajante do tempo, reúne um grupo de heróis e vilões para enfrentar essa ameaça que pode destruir não só o mundo, mas a existência do tempo. Poderão eles evitar uma ameaça imortal?
No elenco estão Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Eléktron), Arthur Darvill (Rip Hunter), Caity Lotz (Canário Negro), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Franz Drameh (Jay Jackson, personagem que não existe nos quadrinhos), Dominic Purcell (Onda Térmica) e Wentworth Miller (Capitão Frio).

Via UHQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...