quarta-feira, 26 de abril de 2017

É O QUE??!! CAPITÃO AMÉRICA GANHARÁ PODERES DIVINOS NOS QUADRINHOS!?


A Marvel está disposta a atingir extremos com sua nova saga, Secret Empire. Depois de transformar o Capitão América em um membro da HIDRA e alterar sua história no Universo Marvel, a saga irá fazer com que o personagem atinja outro patamar.
Na edição do Free Comic Book Day, que será lançada no dia 6 de maio – mas que já foi exibida para alguns fãs na C2E2 – podemos ver Steve Rogers empunhando o Mjölnir, o martelo do Thor. Isso fez com que muitos se questionassem sobre como ele será julgado “digno” por Asgard, e o que essa revelação significa para a atual portadora do martelo e do manto do Thor, Jane Foster.
Confira abaixo a arte – desenhada por Andrea Sorrentino – onde vemos a cena na qual o Capitão América ganha os poderes do Deus do Trovão.
Secret Empire já começou sua era nos Estados Unidos. No Brasil, a saga ainda não tem previsão de ser lançada.
Fonte: Screen Rant
PS: é bem verdade que o bandeirosos já havia empunhado o martelo de Thor em outras desventuras da Marvel, mas agora o babado é forte, pois não se trata de realidade alternativa ou de universo paralelo e muito menos de algo momentâneo como nas duas oportunidade anteriores. Esperamos que bons roteiros venham a acompanhar o herói-que-virou-vilão-nazifacista-e-agora-pretenso-deus, nessa nova empreitada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...