quinta-feira, 31 de março de 2016

Personagens da Cartoon Network invadem o McLanche Feliz

Por Matheus Ferreira - GKPB
Tem cerca de um ano que o McDonald’s nos presenteou com os brinquedos do Hora de Aventura no McLanche Feliz, mas o Finn, Jake e sua turma já estão de volta em novo formato e acompanhados da turma de Apenas Um Show e d’O Incrível Mundo de Gumball.
No total são 8 personagens: Finn, Jake, Princesa Caroço, Princesa Jujuba, do Hora de Aventura. Rigby e Mordecai, do Apenas Um Show. Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball.

personagens-cartoon-network-hora-de-aventura-mclanche-2-feliz-blog-gkpb
Alguns dos personagens da Cartoon Network que virão de brinde no McLanche Feliz

Os personagens terão o corpo partido ao meio, o que permitirá juntar pernas de um, com corpo de outro, criando figuras novas. O Finn troca de corpo com o Jake, a Princesa Jujuba troca com a Caroço, Rigby com o Mordecai e Gumball com o Darwin.
“Proporcionar momentos divertidos e experiências únicas para toda a família é o objetivo do McDonald’s. E parcerias como a que temos com o Cartoon Network nos ajudam a atingir esse objetivo, apresentando novidades que estimulem a imaginação, a criatividade e as brincadeiras entre amigos e familiares”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Hora de Aventura, Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumball

“Hora de Aventura” é uma série estrelada por dois heróis pouco comuns: Finn, um menino maluquinho e aventureiro, e Jake, um simpático cãozinho, que viajam juntos para a misteriosa Terra do Ooo, onde protagonizam muita bagunça e diversas brincadeiras.
“Apenas um Show” retrata a história de Mordecai, um corvo azul, e Rigby, um guaxinim, que são dois cuidadores de um parque. Mas, como eles passam a maior parte do tempo se distraindo e evitando o trabalho, estão sempre encrencados.
Por fim, o enredo de “O Incrível Mundo de Gumball” gira em torno das engraçadas confusões em que se metem o gato azul chamado Gumball e o irmão adotivo e melhor amigo dele, Darwin, um peixe-dourado.

Quando?

Os novos brindes chegam ao McLanche Feliz nos restaurantes do McDonald’s a partir do próximo dia 6 de abril por tempo limitado.
[Atualizado em 30/03/2016 – 17h08]
Atenção! Muitos leitores têm perguntado se os bonecos ficarão com a parte de cima “flutuando”, mas embora as imagens sugiram esta possibilidade, eles estão assim apenas para mostrar que são divididos ao meio.
Com amor, Geek. <3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...