sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Chefão da Marvel "adora" interesse de Ronda na Capitã Marvel

Presidente da Marvel Studios, porém, afirma que ainda não começou o casting para o filme, que ainda está sendo roteirizado e só deve ser lançado em novembro de 2018

Ronda Rousey, UFC, Capitã Marvel (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagens publicadas por Ronda Rousey se imaginando no papel da Capitã Marvel (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz nas "horas vagas", a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, vem fazendo campanha junto a seus fãs para conseguir o papel principal do filme sobre a personagem de histórias em quadrinhos Capitã Marvel, programado para chegar aos cinemas em novembro de 2018. A campanha está dando certo: ganhou a atenção de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, responsável pela produção. Ele comentou a iniciativa durante uma entrevista ao site "IGN".


- Eu adorei. Isso acontece ocasionalmente, e acho que é uma amostra mais da força dos nossos personagens. Desde o início da minha passagem na Marvel, sempre houve várias pessoas fazendo campanha para ser o Wolverine. É uma prova de quão grandes nossos personagens são, que apelam a uma gama tão ampla de pessoas muito talentosas - disse Feige.
O "chefão", contudo, não quis se comprometer a dizer se Ronda seria considerada ou não para o papel. Ele afirmou que nenhuma decisão sobre o filme será anunciada ainda neste ano.
- Se vir as formas como escalamos nossos filmes no passado, sempre o que importa é quem é a melhor pessoa para habitar o personagem, seja um ator como Chris Hemsworth que malha, ou um wrestler como o Dave Bautista, que interpretou Drax e terminou sendo um ator incrível. Para nós, é sentar com as pessoas e, conforme o roteiro ganha forme a começamos a construir quem o personagem deve ser, encontrar a pessoa certa para fazê-lo. Ainda não começamos necessariamente a sentar com as pessoas e falar sobre isso. Neste momento, estamos fazendo o roteiro, descobrindo quem queremos que Carol Danvers (nome civil da Capitã Marvel), e qual vai ser a estrutura do filme. Seria no ano que vem que começaríamos a pensar de verdade em casting - explicou.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...