quarta-feira, 21 de outubro de 2015

VISÃO terá título solo pela Marvel Comics

Título Com O Sintozóide Dos Vingadores Vai Sair

Por Igor Gomes - DISTRARINDO
Marvel Comics vai lançar um novo arco de histórias para o Visão, e a revista terá o roteiro de Tom King e arte de Gabriel Hernandez Walta. Em recente entrevista a Marvel.com, King deu a seguinte declaração:
“O que eu acho fascinante sobre o Visão é esse desejo de se tornar um humano. Eu queria empurrar essa ideia, torcê-la, até que talvez ela quebre. Talvez Visão queira ser normal, ele quer ser humano. E o que é mais comum do que a família? Então, Visão cria uma família, encontra uma casa e tenta viver uma vida normal. Mas esse ato, a criação de vida, leva a problemas que ele não poderia imaginar…”
Confira o visual da primeira revista que vai sair lá na gringa:

O que significa ser humano? É para ter emoções? É para ter uma família? Em novembro deste ano, junte-se ao sintozóide super-herói da Marvel e veja como ele procura as respostas em Visão #1 – Uma nova série do escritorTom King e do desenhista Gabriel Hernandez Walta. Acompanhe como o Vingador de longa data embarca em sua jornada mais angustiante: ser um homem de família.
Conheça a sua esposa, Virginia. Seus dois gêmeos adolescentes – Viv e Vin. Eles se parecem com ele. Eles têm seus poderes e compartilham sua maior ambição para ser normal. Mas eles não são nada. Eles são a família e têm o poder de destruir a todos nós. E eles estão guardando um segredo. O que poderia dar errado?
A revista do Visão estará nas bancas e comics shops americanos em novembro. No Brasil, por enquanto, não há previsão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...