quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Empresa cria próteses infantis baseadas em Star Wars e Homem de Ferro

Reprodução
Por OLHAR DIGITAL
Empresa Abrir Bionics, fazer Reino Unido, firmou recentemente Uma Parceria com a Disney. Com o a Acordo, ELA pretende CRIAR Mãos prostéticas infantis com base de Universos em ficcionais that Sobre os Quais Disney DETEM monopolio, Tais Como Star Wars e Os super-Heróis da Marvel.  
A Abra Bionics se especializa em CRIAR próteses de Baixo impressas CUSTO em 3D. Graças um  Programa da hum da Disney, Ela recebeu licenças de para desenvolver próteses baseados Infantis nenhum Homem de Ferro, na Elsa de Congelados e Uma "Mão sabre de luz" Inspirada no universo de Star Wars.

As Três próteses were desenvolvidas Ao Longo de Três meses Pela Abrir Bionics, com a Ajuda de desenhistas e auxiliares técnicos trabalharam Que nsa filmes da série Homem de Ferro. Elas devem Começar um Ser vendidas AINDA este ano, ea Empresa espera Que ELAS custem Menos de US $ 3 Cada mil. 
A "Mão sabre de luz" POSSUI UM Botão que Faz com Que ELA se ilumine e emita hum som Semelhante Ao icônicas das espadas da série Star Wars, Além de Incluir Diversas opções de núcleos Pará como Luzes. Um em Mão Inspirada Elsa de congelado E azul e branca com Brilhantes, ea do Homem de Ferro, vermelha, POSSUI also um "canhão de plasma" que emite luz.
Além de auxiliar no dia-a-dia, como próteses also that possuem funcionalidades ajudam a monitorar o Desenvolvimento muscular das Crianças. A Inspirada Mão nenhum Homem de Ferro, Por Exemplo, LEDs POSSUI that respondem AOS Sinais Elétricos enviados Pelos Músculos dos Usuários, O Que Ajuda Médicos e Parentes uma acompanhar a Saúde dos Jovens (e TEM Uma aparencia muito legal).
superkids-155397
Mudança de Percepção
Essas Mãos prostéticas São voltadas para Crianças Que nasceram SEM OS Membros UO OS perderam em Acidentes. Elas São Controladas POR impulsos Elétricos enviados Pelos Músculos SEUS dos Usuários. Como próteses Mais Comuns encontradas no Mercado PODEM Até Ajudar Os Jovens a contornar Problemas cotidianos, mas Fazem Pouco parágrafo combater o estigma that they costumam sofrer.
Uma da Empresa E that ter Uma prótese colorida e Inspirada na cultura pop ideia Contribuir parágrafo ISSO TAMBÉM. Ao local  The Independent, o CEO da Abrir Bionics Disse que "O Poder dessas próteses E that um Percepção Pública e Completamente diferente. De Repente as Crianças Não São Mais questionadas Sobre Como perderam a mao, mas Sobre Como ELAS conseguiram ESSA Mão nova, e Como Ela Funciona (...). O Que poderia Ser visto Como a Maior Fraqueza delas se Torna SUA Maior Força ".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...