Por Beto Potyguara ( por que sou o único que não possui link?)
Para quem não é potiguar vale uma pequena explicação para o título acima. Por aqui está expressão representa algo idêntico a outro. Fulano é o pai "cagado e cuspido" ou "o focinho de um é o focinho do outro". A primeira expressão também pode ser substituída por "escarrado".
Bem depois dessa pequena, mas necessária introdução de potiguarês, indico aqueles atores que encarnaram fielmente (plásticamente, nem sempre a atuação foi convincente) alguns dos nossos personagens preferidos dos quadrinhos em suas versões para a tela grande. Confiram os meus eleitos:
3.Raul Julia como GOMEZ da FAMÍLIA ADANS
4.Walter Mattau roubou a cena em "Dennis o Pimentinha" como o azarado SR. WILSON.
5.Stallone foi demasiadamente criticado pelos fãs por ter interpretado o JUIZ DREDD, mas convenhamos com aquele queixinho e a boca troncha, se a vaidade e o estrelismo não tivessem feito ele tirar o capacete, seria o próprio. Até monossilábico ele já é naturalmente em seus filmes.
6.Ron Perlman nem precisa de tantas toneladas de maquiagem para encarnar o HELLBOY. É só se tingir de vermelho, dar uma aparada no pêlo e chifres com essa cara, ele deve ter aos montes!
8. Mais um X-Men encabeça a nossa lista. Basta escolher um carequinha e colocá-lo numa cadeira de rodas para encarnar o PROFESSOR X? Patrick Stewart provou que não é bem assim.
9. Sin City foi um diferencial no que diz respeito a adaptações literais dos quadrinhos para a telona. E imaginar Sin City sem a presença marcante do MARVIN de Mickey Rourke, é praticamente impossível (e sim...não é que ele sabia atuar esse tempo todo!). Mais uma vez, nesse caso a maquiagem não seria tão imprescindível assim.
10. Ion Gruffudd como Reed Richards / SR. FANTÁSTICo. Cara de mané, não se aproveita nem um pouco de estar contracenado com Jessica Alba, interpretação meia-boca e cara de cientista Nerd. É ou não é o o líder do Quarteto Fantástico. Faltou apenas aparecer o Namor para tirar uma lasquinha da Sue (o Surfista foi por uma prancha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário