quinta-feira, 22 de março de 2012

BATMAN EM AVENTURAS BEM ORDINÁRIAS

Por Clayton Godinho - Chamando Superamigos
Esta foi uma sugestão do Frogman! (Simplificado um pouco?) Agora, eu tenho chegado várias sugestões e, enquanto eu os amo ... agora meu tempo é tão limitado, mas eu realmente gostaria de eventualmente colocá-los em prática com o devido crédito! Então, por agora, por favor, abster-se de apresentar idéias comuns Batman e eu vou deixar vocês todos sabem, quando eu tiver mais tempo livre e pode dedicar tempo a todas as suas grandes idéias! Aqueles de vocês que me enviaste idéias já, será a primeira da lista. Frogman era bom o suficiente para dar-me uma mensagem especial para fora, então fiz o tempo extra para obter a sua idéia lá fora, para todos vocês! P.S. Eu odeio quando isso acontece e você terá um prego louco bater-lhe na cara!
A figura de Batman tem servido de inspiração para cada finalidade sem sentido que às vezes beira o risível. Basta lembrar toda a exposição negativa que gerou o caso do homem morcego de Taubaté. 
Descobri ( depois da dica de um amigo) um tumbrl feito de gifs animados do herói em situações bem esquisitas. Lá se pode ver Batman cortando as unhas do pé, pescando , tomando sorvete.
Os fãs mais xiitas devem chiar. Pelo menos a artista parece não levar nada a sério. Veja algumas imagens e depois vá ao site. 

 
Pet-sitting para alguém, talvez? Caso contrário, ele deve ser apenas um gato que necessitam de assistência. Ordinária Batman Adventures 
Três colheres. Ir grande ou ir para casa. Adventures Ordinária do Batman.Ordinária Batman Adventures! Tarde da noite pit-stop?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...