quarta-feira, 21 de março de 2012

Diretor de Poder Sem Limites adaptará a HQ Red Star

Por Pipoca Moderna

Após sua bem-recebida estreia como diretor de cinema em “Poder Sem Limtes”, Josh Trank vai assumir a direção da adaptação cinematográfica da HQ “The Red Star – A Estrela Vermelha”. A minissérie foi criada em 1999 por Chris Gossett e lançada no Brasil em 2001. Os quadrinhos já viraram inclusive um game de ação.
A trama, que mistura feitiçaria e tecnologia, se passa na União Soviética, mas em uma realidade alternativa. Nela, o vasto império conhecido outrora como As Repúblicas Unidas da Estrela Vermelha acabou exterminando milhares de pessoas do seu próprio povo por ordem de seu líder, Imbhol, um poderoso e insano feiticeiro, que oprimiu a população visando sua própria imortalidade. Mas alguns heróis do exército do país descobrem a verdade da batalha em que lutam, abandonam seus postos e buscam uma maneira de livrar seu povo do legado de Imbohl.
Jason Rothenberg (telefilme “Body Politic”) vai escrever o roteiro. Neal Moritz (franquia “Velozes e Furiosos”) será o produtor executivo.
Nas últimas semanas, Josh Trank teve seu nome envolvido em dois outros projetos, o reboot da franquia “Quarteto Fantástico” e o filme-solo de “Venom”, o vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos. Ambos os filmes ainda aguardam o sinal verde de seus estúdios para serem produzidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...